Família Hilbert estrela a campanha de lançamento do Geely EX2

Depois de protagonizarem a campanha do Geely EX5, primeiro veículo da Geely no Brasil, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, embaixadores da marca, dão continuidade na história da família com a Geely acompanhados de seus filhos gêmeos, João e Francisco para apresentar o novo compacto elétrico da Geely de uma maneira leve e divertida.

A nova peça publicitária tem como título Surpresa, e não é por acaso. Após serem levados para a garagem de olhos vendados, elas são retiradas e os gêmeos se deparam com o novo Geely EX2. João e Francisco descobrem pouco a pouco os pontos fortes do lançamento, tais como o design, o espaço interno, a central multimídia de 14,6 polegadas de ultra definição, o fronta-malas espaçoso, a câmera 540 graus e outros itens que tornam o dia a dia urbano muito mais prático.

Em cenas bem familiares, o casal e os filhos saem para dar uma volta no presente e curtem o silêncio a bordo, a tecnologia embarcada e o desempenho. Mas, ao contrário dos consumidores, os rapazes terão que aguardar a maioridade para curtir o Geely EX2 por completo.

Criada pela MullenLowe Brasil, unidade de negócio especializada da IPGMediabrands, o mote da peça publicitária é “Mude para o futuro agora”, mostrando que o Geely EX2 representa a entrada na eletrificação para quem tem um modelo a combustão ou alguém que busca um novo carro elétrico perfeito para o cotidiano das cidades.
“Nos encantamos com o carro, o futuro é agora e isso é o que queríamos transparecer. Nossa estratégia de comunicação foi totalmente voltada a capturar o timing de quem busca uma transição inteligente para o elétrico. O mote ‘Mude para o futuro agora’ se apoia na certeza de que o Geely EX2 é o modelo ideal para iniciar essa nova fase da mobilidade urbana no cotidiano do consumidor” ressalta Ana Luiza Santos, Co Managing Director da MullenLowe Brasil.

O modelo mais vendido da China foi construído sobre quatro pilares: Design Inspirador, com visual premium, harmônico e divertido; Espaço Surpreendente, com aproveitamento total do espaço para pessoas e bagagem; Performance Inteligente, com uma combinação de agilidade e prazer ao dirigir e Eficiência Real, com a melhor eficiência energética do mercado brasileiro e recarga rápida das baterias.

“Assim como a nossa gama de veículos, a família de embaixadores da Geely cresceu em nossas comunicações com a chegada de João e Francisco. Na nova campanha, mostramos que o cotidiano da família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert traz aquele toque divertido ao dia a dia, com brincadeiras e provocações que inspiram o convívio familiar. Logo, as qualidades do carro conquistam os garotos, assim como acontecerá com o público que deseja seu novo carro elétrico”, comenta Milena Martins, Head de Marketing da Geely.

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest