Como assim? Ford lançará 50 novos veículos até 2025

Até 2019, todos os veículos novos da Ford no mercado chinês estarão conectados à internet. Para apoiar esse crescimento agressivo, a marca está ampliando rapidamente a sua capacidade de engenharia, pesquisa e desenvolvimento na China e também investindo para ter uma estrutura de negócios simplificada. Ao mesmo tempo, continua trabalhando com o Baidu no desenvolvimento de veículos autônomos.

A expansão dos negócios da Ford no mercado chinês será focada em três áreas: veículos ainda mais inteligentes e conectados, uma relação mais próxima com os clientes chineses e uma estrutura de negócios simplificada. As estratégias para isso incluem conter os custos estruturais, gerar maior eficiência operacional e aumentar em 50% a receita até 2025, comparado a 2017.

Desenvolvimento e serviços

A Ford também trabalha na criação de um ecossistema para facilitar a recarga, o compartilhamento e a manutenção dos veículos elétricos e na expansão da infraestrutura de conectividade para aprimorar as futuras experiências de mobilidade na China.

Para reforçar a capacidade local de desenvolvimento de produtos, a Ford inaugurou no mês passado o Centro de Testes de Nanjing, que conta com cerca de 80 tipos diferentes de superfícies de rodagem, uma pista de 3 km e uma instalação sofisticada de teste de emissões. A marca também abriu este mês as duas primeiras lojas da rede de serviços rápidos Quick Lane na China, com plano de chegar a 100 unidades no próximo ano.

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