Variedades

Ação fotográfica do Dia dos Namorados no Marco das Três Fronteiras

Para brindar os casais de visitantes apaixonados, o Complexo Turístico Marco das Américas irá premiar as seis melhores fotografias tiradas no atrativo turístico com um jantar do Dia dos Namorados no Restaurante Cabeza de Vaca. A participação é aberta a todos os turistas e moradores da cidade. A ação fotográfica reforça a valorização das Três Fronteiras e das centenas de pessoas que visitam o local diariamente.

Os interessados precisam selecionar uma fotografia atual, localizada na área do Marco das Três Fronteiras, com a presença de um casal. Feito isso, deverá encaminhar a imagem inbox para a página do Complexo Turístico Marco das Américas no Facebook: www.facebook.com/marcodasamericas. O prazo para envio da fotografia é de 9 a 25 de maio.

Critérios

As fotografias deverão atender a alguns requisitos, como: originalidade, cenário, curiosidade, ineditismo e aspectos singulares do Marco das Três Fronteiras. Cada participante poderá enviar apenas uma imagem – tirada de câmeras profissionais, amadoras, celulares, iPad, entre outros equipamentos. Também será permitido o uso de filtros, como o do Instagram, entre outros aplicativos.

Ao enviar a foto inbox para a página do Complexo Turístico Marco das Américas no Facebook é preciso informar os seguintes dados:

1) nome completo do casal;

2) cidade na qual reside;

3) telefone e e-mail – apenas para contato dos organizadores;

4) título para a fotografia;

5) data em que a imagem foi captada.

Ação fotográfica do Dia dos Namorados é uma iniciativa do Complexo Turístico Marco das Américas sem custo para os participantes.

Serviço:

Ação fotográfica do Dia dos Namorados no Marco das Três Fronteiras

Envio das fotografias: de 9 a 25 de maio

Votação popular: de 26 de maio a 8 de junho

Seleção pela comissão julgadora: 8 e 9 de junho

Data da divulgação dos ganhadores: 10 de junho

www.facebook.com/marcodasamericas

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta