Turismo

Agora Foz tem praia. Blue Park abre as portas neste sábado (15)

Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por seus atrativos turísticos e por seu clima quente. Milhares de pessoas diziam: Já imaginou se Foz tivesse praia? Seria perfeita.

Os pedidos foram ouvidos. Não é que a cidade ganhou uma praia. Artificial, mas praia. O Blue Park será aberto ao público neste sábado (15) a partir das 10 horas.

Depois de meses de obras, a primeira etapa do projeto que inclui a praia termal com ondas de até 1,20 metros de altura, está sendo entregue com grande antecedência, justamente para oferecer aos moradores da cidade e turistas um atrativo possível de ser encontrada apenas no litoral do país.

A primeira fase do parque tem 11 mil metros quadrados e vai oferecer aos frequentadores uma estrutura completa com bar molhado, lanchonetes, lojas, banheiros, armários, estacionamento e ambulatório. Guarda-vidas treinados e certificados por uma empresa norte-americana vão garantir a segurança de quem estiver aproveitando a praia.

O Blue Park será uma opção de lazer, diversão e turismo para hóspedes do Mabu Thermas & Resort, visitantes e moradores da região das Três Fronteiras. Além de diversão, o Blue Park está movimentando o mercado de trabalho. Já foram gerados mais de 100 empregos diretos, além dos indiretos.

O parque funciona das 10 às 17 horas de quarta a segunda, fechando apenas nas terças- feira para limpeza e manutenção. Para passar o dia, o valor do ingresso para crianças de até 6 anos é de 20 reais, para os maiores de 7 anos o valor é de 50 reais e 100 reais para as demais pessoas.

O Blue Park fica na rua Carlos Hugo Urnau, 3175, Loteamento Dona Amanda em Foz do Iguaçu.

Mais informações clique aqui 

Vem pra praia, vem pro Blue Park.

Qualquer dúvida, só ligar no (45) 99134-8044 ou 3521-2093

Deixe uma resposta

2 × cinco =