Agradou. Hyundai vende mais de 40 mil unidades do Creta

“O Hyundai Creta vem demonstrando crescimento de vendas sustentável, mês a mês, nesta reta final do ano. Em novembro, conquistamos o primeiro lugar no segmento dos SUV compactos e, neste momento, figuramos na liderança de todos os SUVs no mês de dezembro. O mais importante é que as vendas do Creta são em sua totalidade destinadas a consumidores finais, sem qualquer unidade para locadoras ou outras empresas, confirmando a grande aceitação deste modelo por parte do público brasileiro”, comenta Angel Martinez, diretor executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.

Das vendas do Creta em dezembro, até o momento, praticamente 35% são da versão topo de linha, a Prestige, o que demonstra a preferência do consumidor final por um veículo melhor especificado dentro do segmento dos SUVs. O Creta Prestige vem com motor 2.0 de 166 cv, seis airbags, controle de estabilidade, bancos de couro na cor marrom com ventilação para o motorista, ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, chave presencial smart key com partida do motor por botão,  sistema Stop & Go de parada do motor, luzes diurnas de LED  e faróis direcionais cornering lamp, piloto automático com controles no volante, central multimídia com GPS, conectividade com celular e tela de 7 polegadas sensível ao toque, além de câmera de ré com linhas dinâmicas.

Também, a versão Creta Attitude 1.6 Automática, exclusiva para pessoas com deficiência (PcD), voltou a ser ofertada este mês. Com entregas programadas a partir de janeiro de 2018 e produção sob encomenda, deve adicionar volume consistente às vendas mensais do Creta durante o próximo ano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp