Variedades

Ainda da tempo: “Exposição Internacional – Dragões” termina dia 12 em Foz do Iguaçu

Desde a estreia no dia 10 de janeiro, a “Exposição Internacional – Dragões” e a Academia de Escudeiros são um sucesso em Foz do Iguaçu. Moradores de Foz do Iguaçu, argentinos e paraguaios de cidades da fronteira são os principais visitantes da exposição gratuita que termina no próximo domingo (12). Também é grande a movimentação na “Academia de Escudeiros Catuaí Palladium”, onde as crianças podem criar seus próprios escudos na oficina que funciona todos os dias, das 14h às 20h. O ingresso custa R$ 5,00 por criança.   

Além dos moradores de Foz e região, o Catuaí Palladium tem recebido a visita de turistas em férias na cidade. A família Cozer, de Chapecó, incluiu o shopping no roteiro de turismo na cidade. “É a nossa primeira vez em Foz do Iguaçu e decidimos conhecer as lojas do shopping e a exposição internacional. Gostamos de tudo o que vimos. É uma excelente opção de compras e lazer”, afirmaram Flário e Roseli Cozer.

O que é a Exposição

Nove dragões gigantes,  espalhados pelo mal e nas duas entradas do shopping, encantam os visitantes de todas as idades.  O maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento, As características dos dragões fazem com que eles pareçam reais, pois emitem sons pela boca, simulam a respiração com os movimentos do tórax, movimentam os membros superiores, inferiores, asas, cabeça, calda e alguns ainda soltam fumaça pela boca. Um deles está à disposição para a interação dos visitantes e para que tirem fotos sobre a fera.

Fonte: Assessoria

 

Deixe uma resposta