Turismo

Alunos da Apasfi conhecem o Dreams Park show

Um grupo de alunos da Escola Bilíngue para Surdos de Foz do Iguaçu (Apasfi) visitou o Dreams Park Show nessa terça-feira (9). O passeio começou pelo Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, passou pelo Maravilhas do Mundo e encerrou aventura com um almoço no Dreams Motor Show, o museu de motocicletas com restaurante.

“Nossos alunos gostaram muito do passeio. Ficaram encantados com tanta novidade, e surpresos com cada atrativo”, disse a professora do 5º ano Silvana de Lima.

O Vale dos Dinossauros e o Dreams Motor Show foram os atrativos que mais encantaram Miguel Valdez Rivarola, do 3° ano. “Foi muito legal. Adorei o Vale dos Dinossauros e o lanche do Dreams Motor Show estava delicioso”, disse o menino através da linguagem de sinais (Libras).

Extinção da espécie

No sábado (6), quem participou de uma aula sobre a evolução humana foram os alunos do Clube de Aventureiros. Mais de 180 crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Foz do Iguaçu, de seis a nove anos, aprenderam sobre a origem e a extinção das espécies enquanto passeavam pelo Vale dos Dinossauros.

“Nosso projeto tem como objetivo passar ensinamentos bíblicos para as crianças. Nesse passeio pudemos falar sobre a criação do homem e desses animais pré-históricos”, disse Ediney Galvão, líder do Clube de Aventureiros.

Segundo Galvão, o passeio foi a parte prática das aulas sobre o período jurássico. “Esse ano estudamos sobre os dinossauros com eles. O passeio foi maravilhoso, porque eles puderam visualizar de forma mais real. As crianças amaram o passeio. Ficaram encantadas”, afirmou.

O Dreams Park Show está localizado próximo das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves, Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br