A influenciadora digital Anna Layza é a mais nova embaixadora da rede social de vídeos Firework, e se junta a um time de peso como o rapper Flo Rida, a Miss USA Olivia Jordan e a estrela da Disney Jordyn Jones. Com uma proposta de criação diferente do YouTube, a nova rede social tem o objetivo de se tornar uma TV móvel pessoal, e já conta com 2 milhões de usuários no mundo.
Anna Layza é uma das maiores criadoras de conteúdo infanto-juvenil em língua portuguesa do mundo e conta com quase 7 milhões de inscritos no seu canal ‘Hi Gorgeous’ no YouTube. Agora, com uma proposta que irá muito além da temática dos unicórnios que a consagrou, Anna vai explorar novos universos mágicos, atravessar portais e instigar a imaginação do seu público com a ajuda da tecnologia, em algo totalmente novo, trazendo gratas surpresas para o seu público.
A Rede Social
A ideia da Firework é ser uma plataforma de vídeo interativa para inspirar mentes criativas a se expressarem, conectarem e interagirem por meio de vídeos curtos e dinâmicos, de 6 a 30 segundos, em um feed que traz opções de conteúdos variados. Os conteúdos são personalizados de acordo com o gosto de cada usuário.