Turismo

Até o dia 20, você pode visitar as Cataratas da Argentina a luz do luar

Até dia 20 de maio,  um do cenários, mais espetaculares do mundo, as Cataratas do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, abre suas portas para que todos possam apreciar uma das 7 Maravilhas da Natureza à luz do luar. Uma experiência única e que encanta visitantes do mundo inteiro.

Serão 5 dias, com três saídas todas as noites, por um percurso que parte de trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo. Seguindo por uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde se pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, em altura e volume de água, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.

E por que não aproveitar o mês das mães e surpreender a pessoa mais importante da sua vida com um passeio queficará na memória dela? O presente também pode se estender a namorada ou esposa, com a garantia de uma noite surpreendente.

O passeio é muito seguro e sempre acompanhado por guias bilíngues, que apresentam a fauna e flora local. O privilégio é tamanho que merece um brinde, que acontece sempre no retorno para fechar a noite. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na página da concessionária que administra o Parque www.iguazuargentina.com.

Deixe uma resposta