Atendimento ao cliente: VISAC coloca equipes para atender passageiros no TTU

Desde esta segunda-feira (18), a VISAC – Viação Santa Clara conta com duas equipes de colaboradores no Terminal e Transporte Público (TTU) de Foz do Iguaçu para atender os passageiros que utilizam o serviço.

As equipes ficarão das 7h às 20h à disposição dos clientes para orientar sobre linhas e horários dos ônibus, assim como os destinos.

A equipe estará no TTU também para auxiliar os motoristas no atendimento de passageiros com alguma necessidade especial e orientar sobre como fazer a compra de crédito ou aquisição do Cartão Cidadão.

Os “Posso Ajudar?”, como serão chamados, estarão identificados com uniformes da empresa e também ficarão de prontidão para registrar elogios e sugestões de melhorias.

O objetivo da VISAC é melhorar cada vez mais o atendimento e ter um relacionamento direto com os milhares de iguaçuenses e turistas que utilizam o transporte público na cidade.

 

Mais informações no site: www.visac.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp