A Autoeste, concessionária Ford em Foz do Iguaçu, reuniu clientes, amigos e “fordeiros” (apaixonados pela marca americana), no Cataratas JL Shopping, para apresentar o modelo com todo o requinte que o carro merece.
Tanto o hatch como o sedã, que recebeu o nome de Fastback, estão com a frente global da marca – a “bocona” que já equipa toda a linha – e um desenho mais dinâmico, que justifica o nome.
Equipe de Vendas da Autoeste
Outro grande diferencial é a pré-venda exclusiva. Para os proprietários dos modelos 2014/2015, a Ford criou uma condição de venda exclusiva, oferecendo um desconto de 15% na compra do novo. A oferta é válida por três meses. “Esta é uma ação inédita da Ford, criada para a sua fidelização”, explicou Clóvis Matoso, o Matosinho, gerente da Autoeste.
Matosinho lembrou que os novos modelos chegam simultaneamente aos mercados europeu e norte-americano, mostrando a importância desse veículo na linha mundial da marca. “O Focus representa uma grande evolução, com a modernização do seu design esportivo e aerodinâmico, novos faróis, grade dianteira trapezoidal e rodas de liga leve aro 17, seguindo a tendência global da marca. O interior refinado, em estilo cockpit, centrado no motorista, exibe materiais de acabamento premium”, disse.