A Avenida José Maria de Brito recebe agora, aproximadamente 1.200 metros de calçada em Paver, o que possibilitará mais conforto e segurança para os pedestres que transitam pelo local. A pintura da ciclovia começou e deve ser concluída até a próxima semana.
“É importante salientar que essa obra é esperada há mais de 20 anos, é uma obra que vai desafogar esta região da cidade. Ela vai fazer a conexão com a BR 277, através da Ranieri Mazzilli e também pela Avenida Pedro Basso, além de se conectar também com a Avenida Portugal, ligando a José Maria de Brito até a Avenida Costa e Silva”, explicou o prefeito. “Esta região já está sendo totalmente transformada, desafogando o trânsito e promovendo a mobilidade urbana para todos que aqui vivem e aqui passam” completou Reni.
O projeto de duplicação da Avenida José Maria de Brito conta ainda com sinalização horizontal e vertical, paisagismo e pontos de ônibus.
“Estar com as contas do município em dia foi fundamental para que conseguíssemos garantir recursos para essas obras que estão transformando nossa cidade. 2013 foi o ano de colocar a casa em ordem. Em 2014 todas as obras foram estruturadas e empenhadas. Em 2015 começaram a ser executadas e agora em 2016 estão sendo finalizadas e serão entregues a população”, declarou o prefeito.
O recurso para a duplicação da Avenida José Maria de Brito, é proveniente de um contrato de financiamento de 17 milhões do Pac 2 – Paranacidade.
Fonte: Assessoria