Turismo

Azul confirma dois novos vôos diários para Foz

A Azul Linhas Aéreas anunciou a realização de dois novos voos diários para Foz do Iguaçu. As operações começam a partir de setembro deste ano com saída do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, considerado o maior do país. A informação foi confirmada ao secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.
 
Os voos da Azul entre São Paulo e Foz do Iguaçu serão operados a partir do dia 01 de setembro. As saídas da capital paulista ocorrem todos os dias a partir das 7h50 com chegada prevista às 9h20 e às 12h50 com chegada às 14h20 na Terra das Cataratas. 
 
No sentido inverso as aeronaves decolam diariamente às 10h10 e chegam às 11h50 e o outro voo sai de Foz do Iguaçu às 15h10 e tem aterrissagem prevista às 16h50 no aeroporto de Guarulhos. 
 
As operações serão atendidas com as aeronaves A320 Neo de 174 lugares. As passagens já começaram a ser comercializadas no site da companhia aérea.
As frequências diárias anunciadas pela Azul com São Paulo suprem as operações canceladas pela Avianca entre Foz do Iguaçu e a capital paulista. Dessa forma, os passageiros mantém as opções de voo para o Destino Iguaçu saindo de São Paulo, o que também deve refletir na competitividade das tarifas. 

Deixe uma resposta

dezoito − um =