Turismo

Blue Park recebe 1,5 mil alunos de escolas públicas no Dia Nacional da Alegria

O Blue Park recebeu cerca de 1,5 mil crianças de escolas públicas de Foz do Iguaçu, no Dia Nacional da Alegria.

O atrativo integrou a outros centenas de parque e atrativos turísticos brasileiros oferecem um dia de diversão diversão gratuito para crianças de seis a 12 anos de idade.

O passeio de hoje causou uma grande expectativa em todos os alunos. Durante a semana eles só falaram disso, muitos contaram que nem dormiram direito ontem a noite”, contou a coordenadora Keila Cristina Zorzi da Escola Municipal Ceres de Ferrante.

As crianças puderam passear pelo parque, conhecer a estrutura, pisar na areia e principalmente ver de perto a praia termal e pular ondas, “Nem acredito que estou aqui, parece mesmo uma praia, não vejo a hora de cair na água”, disse o apressado Bernardo Bononi da Escola Municipal Altair Ferrais da Silva.

“Esse é o dia mais feliz da minha vida, eu nunca tinha ido a uma praia, e hoje estou realizando um dos meus sonhos. Vou contar para todo mundo hoje quando chegar em casa” revelou Halisson Gabriel da Escola Municipal João Adão da Silva.

Realizado nos parques associados o Dia Nacional da Alegria é uma ação organizada pelo Sindepat- Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas e a Adibra- Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil e realizado nos parques temáticos associados.
Esse ano o tema é “Conscientizar para preservar o meio ambiente”, e a expectativa é superar os números alcançados na edição anterior.

“Essa ação é importantíssima e envolve muitas atrações turísticas já consolidadas em todo o Brasil. A participação do Blue Park já no primeiro ano de operação é um presente não só para as mais de 1500 crianças e comunidade, mas para todos nós! Estamos com a primeira etapa funcionando, ao longo deste ano entregaremos as duas próximas fases que garantirão ainda mais diversão nas próximas edições do DNA!”, disse Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta