Lançamentos

BMW inicia pré venda do Série 8 Coupé. Precinho módico, R$ 799.950

Representante absoluto de uma nova linguagem de design, altamente luxuosa e ousada; uma esportividade extraordinária e tecnologia em estado de arte, o novíssimo BMW Série 8 Coupé faz sua aguardada estreia no país, em campanha de pré-venda, com início nesta segunda-feira (29).

Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, o cupê será oferecido no mercado nacional na versão M850i xDrive Coupé por R$ 799.950. Os pedidos de reserva pelo modelo podem ser efetuados diretamente na rede de concessionárias autorizadas BMW, com o desembarque das primeiras unidades em solo brasileiro programado para o terceiro trimestre deste ano. Mais que um novo capítulo adicionado à tradição de cupês esportivos da BMW, o novo BMW Série 8 traz de volta toda a aura do lendário primogênito de mesmo nome, um cupê inovador e imponente, de quase 5 metros de comprimento; lançado no início da década de 1990 e equipado com um motor V12, de 4.988 cm³ e 300 cavalos de potência, e cuja produção se encerrou há exatos 20 anos.

“O novo BMW Série 8 já é uma referência no segmento de cupês esportivos de alto luxo, e, por este motivo, atraiu muitos olhares durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, quando recebemos as primeiras manifestações de interesse de compra por este extraordinário modelo”, ressalta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.