Esporte

Bortolini vence as duas corridas da oitava etapa do SuperBike Brasil e tem tudo para levar o campeonato 

O piloto iguaçuense, Márcio Bortolini, fez a pole e venceu as duas corridas a 8ª etapa do SuperBike Brasil, na categoria 600CC, realizada no domingo, 13, no Autódromo de Goiânia. Com esta marca, Bortolini está a apenas três pontos líder e pode vencer o campeonato.

A próxima disputa do SuperBike Brasil ocorrerá nos dias 2 e 4 de Dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

“Estou muito contente com o desfecho desse fim de semana. Nessa etapa tive a oportunidade de pilotar uma moto perfeita, resultado de muito trabalho”, disse. 

Apesar de ter feito pole e ter vencido as duas corridas, Bortolini disse que precisa estar muito focado para etapa de Curitiba. “Vou para a próxima etapa com muito foco e muita garra para vencer novamente e assumir a ponta. Bom é saber que conto com equipamento e uma equipe condizentes com essa expectativa”.

Segundo o chefe da equipe, Santo Feltrin, Bortolini foi espetacular. Andou entre os cinco mais rápidos na geral e garantiu a vitória de sua categoria em ambas as corridas. “Todos na equipe estão de parabéns. Não tenho como descrever minha satisfação com tudo o que temos feito nessa temporada.”, declarou.

Márcio aproveitou para fazer um agradecimento. “Agradeço a todos os patrocinadores e pessoas que me apoiam, em especial à Ju (Julienne Ronsoni), minha esposa, que não pôde vir à essa etapa mas torceu muito lá de Foz. Sei que na próxima estaremos juntos para, se Deus quiser, festejarmos mais vitórias e o título do campeonato”, disse Marcio Bortolini.

Ele faz parte da equipe GST – Granado Sport Team. 

 

Deixe uma resposta