Lançamentos

Brizza está com taxa zero para o ASX

A Brizza concessionária Mitsubishi em Foz do Iguaçu está com taxa especial de financiamento para o ASX. O utilitário esportivo urbano está sendo vendido por R$ 106.390. Com entrada de 60%, o saldo devedor pode ser parcelado em 24 x com taxa zero.

O ASX com controle de tração, controle de estabilidade, e um detalhe que tem chamado muito a atenção dos motoristas: o HSA (Hill Start Assist), assistente de partida em rampa. Esse sistema evita que o carro volte quando é preciso arrancar em subidas.

Ele também conta com o moderno sistema Tire-Pressure Monitoring System (TPMS) que monitora a pressão dos pneus. Ele avisa o condutor de uma perda de pressão de ar nos pneus.  Para completar, O porta-malas ganhou mais espaço interno, cerca de 15%. É que a Mitsubishi reduziu o tamanho do estepe.

O ASX  vem equipado com novo multimídia com tela Touch Screen Capacitiva de 6,75“ e conectividade com CarPlay e AndroidAuto, comando de voz, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming e conexão USB.

Repleto de comodidade para o dia a dia, a versão AWD conta com sensor de estacionamento, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, botão Start & Stop, que permite o acionamento do motor com apenas um toque, sistema keyless com sensor de aproximação e espelho retrovisor externo retrátil, que é acionado automaticamente quando o veículo é fechado, e faróis de xenôn com regulagem automática e lavador.

No geral, o Mitsubishi ASX é prático e moderno, reunindo as principais características de um SUV, como a posição elevada de dirigir. A transmissão é CVT de 8ª geração, que alia conforto com economia de combustível, gerando menor ruído e mais torque. Ou seja, não tem trocas de marchas, é infinito.

Abilene Rodrigues

 

Deixe uma resposta