Lançamentos

C4 Lounge está mais moderno, vem com sistema de navegação 3D

Ele chegará ao Brasil em três versões, todas com uma lista de equipamentos de série, que inclui itens como controle de estabilidade. Novo C4 Lounge traz sob o capô o motor 1.6 1.6 TURBO THP, com até 173 CV de potência e transmissão automática sequência de seis velocidades. Os valores partem de R$ 69.990,00

Ele surge ainda mais moderno e atraente, com evoluções que representam um importante passo em sua trajetória. Neste novo capítulo o novo C4 Lounge exige uma personalidade ainda mais forte e marcante, fortalecida por novidades que potencializam suas características de status, elegância e conforto. 

Produzido na fábrica do Groupe PSZ em Palomar, na Argentina, o novo C4 Lounge foi desenvolvido para que os ocupantes desfrutem com o máximo de prazer o tempo passado dentro do veículo. Para isso, a engenharia da marca valeu-se da experiência da marca na concepção de um veículo de alto nível.

O design do novo C4 Lounge evoluiu, mas sem abrir mão do estilo. A silhueta de três volumes passa a contar com elementos que agregam mais valor ao visual. Na dianteira, destaque para o novo para-choque. Na parte superior está o novo Chevron com efeito tridimensional. 

O grupo ótico concentra a mais importante novidade. Ele ganhou faróis de full LED, que garante ao condutor mais luminosidade e segurança que os antigos de xênon. 

Outra funcionalidade é o sistema “CORNERING LIGHT”, que amplia o campo de visão do motorista nas curvas. Para completar, rodas de alumínio de 17 polegadas, pintadas e diamantadas.

Ele também está mais tecnológico com uma nova central multimídia e em painel de instrumentos totalmente digital. Nesta nova geração da tela tátil de 7 polegadas, o manuseio é muito mais fluído e reativo. Além de agrupar comandos como o sistema de ajuda à direção, telefonia e rádio, a nova central é compatível com APPLE CARPLAY e ANDROID AUTO. Ainda há um novo sistema de navegação 3D, conectado em tempo real e que permite manipulação para zoom com dedos, exatamente como nos smartphones. Outra oba novidade é que o controle de ar condicionado, de duas zonas, agora, também feito por essa central. 

O novo painel de instrumentos 100% digital é mais um elemento que contribuiu para essa evolução tecnológica, colocando o modelo em linha com as mais atuais tendências mundiais de design e novo DNA da CITROËN. 

 

1 comentário

Deixe uma resposta