Câmara de Foz poderá receber consultoria especializada em gestão integrada de estratégia, projetos e processos

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Morales, se reuniu na manhã de terça-feira, 22 de agosto, com diretores e assistentes técnicos da Casa, onde participaram de uma sala virtual com o CEO da empresa BRISK e sua equipe de consultores. A BRISK é uma empresa nacional, especializada em consultoria, e fabricante do software BriskPPM, uma plataforma de gestão integrada de estratégia, portfólios, projetos e processos.

A Câmara de Foz do Iguaçu foi uma das dez instituições legislativas escolhidas no 13º ENGITEC para receber uma consultoria especializada. O objetivo é avaliar o nível de desenvolvimento em gestão, especialmente nas áreas de estratégias, projetos e processos. A consultoria resultará em um relatório de avaliação e envolverá entrevistas e questionários, com a finalidade de identificar o nível de maturidade da organização e propor estratégias de crescimento e melhorias.

Segundo o Diretor de Segurança Física e Digital da Câmara de Foz, Rafael Sanches, “é uma forma da gente olhar para o nosso trabalho e enxergar o que pode ser melhorado, como podem acontecer melhorias. E, sobretudo, algo pouco frequente no âmbito de casas legislativas, que é a inclusão de um planejamento estratégico. Isso implica em uma reflexão profunda não apenas sobre os assuntos imediatos, mas também sobre a visão de longo prazo da instituição. Considerar as diretrizes para os próximos cinco, dez, vinte ou trinta anos”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp