Esporte

Camisa retrô em homenagem ao craque Bebeto chega às lojas

“É tetra! É tetra!”. Quem não se lembra do grito que consagrou a vitória do Brasil na Copa do Mundo dos Estados Unidos, em 1994? Também é difícil esquecer a seleção canarinho que fez história no jogo que consagrou um país que há 24 anos não ganhava um título mundial. Na linha de frente, lá estava ele, José Roberto Gama de Oliveira, também conhecido por Bebeto, jogador que acaba de receber da RetrôMania, marca de camisas esportivas históricas, uma linha de camisas retrô em homenagem ao seu tetracampeonato.

O reconhecimento não podia ser mais justo. Acompanhado por um time forte que contava com a presença de Dunga, Romário, Zinho e ainda a liderança de Parreira, Bebeto marcou a história da seleção. “Sem dúvidas, o Bebeto foi um dos jogadores mais talentosos que já vi no futebol brasileiro. Na Copa de 94, sua participação foi decisiva. A seleção passava por um jejum de anos sem ganhar até que, ele e o Romário, formaram uma das maiores duplas de ataque de todos os tempos. Era a parceria perfeita”, comenta Aldo Viale, sócio fundador da RetrôMania.

Os dois se completavam. Enquanto Bebeto tinha foco na criação de jogadas e na movimentação – participava das jogadas de área, abria espaços para os companheiros, atacava pelos dois lados – Romário marcava presença como artilheiro. “Foi uma Copa muito bonita de se ver, cheia de surpresas e emoções. A final contra a Itália foi dramática, mas foi também imortalizada pelo grito do locutor Galvão Bueno. Agora, chega a nossa vez de imortalizar a história desse grande craque brasileiro”, alegra-se.

Disponível nas cores amarela e azul, a camisa segue o modelo polo e conta com tecido 100% algodão premium e bordados em alta definição. “Essa retrô está entre nossas favoritas, além da beleza e da atemporalidade, ela carrega consigo a energia de uma seleção forte e unida, assim como toda a essência e o valor histórico do craque Bebeto nos traços de sua própria assinatura”, finaliza. A camisa está à venda no site e nas lojas físicas da marca no valor de R$ 129,90.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta