Campanha da Nissan oferece milhas aéreas para quem testar o Novo Sentra 2025

A Nissan está convidando todos a conhecerem as qualidades do Novo Nissan Sentra 2025 na campanha “Test Drive for Miles Nissan Sentra 2025”, que vai até 12 de novembro. Além de dirigir o novo sedã e descobrir seus diferenciais em uma das concessionárias participantes da marca de todo o país, quem fizer o test drive será contemplado com milhas aéreas para poder planejar viagens.

Quem testar o Novo Nissan Sentra 2025 durante a campanha terá direito a 6 mil pontos no programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas. Para participar, o interessado que ainda não tem uma conta com a companhia aérea necessita realizar o cadastro e o agendamento do dia do teste pelo canal da Nissan no WhatsApp. As milhas serão creditadas para o cliente em até 30 dias após a realização do test drive. Os interessados, no entanto, não devem deixar para a última hora: caso todas as milhas dedicadas à campanha sejam distribuídas antes do prazo, a campanha será encerrada. Somente um CPF pode ser cadastrado para receber a bonificação.

“Essa campanha une duas paixões dos brasileiros: carros e viagens. Aqueles que ainda não conhecem o Novo Nissan Sentra 2025, um carro sofisticado, bonito e confortável, terão a oportunidade nessa ação e ainda acumularão pontos para trocar por passagens e outros benefícios no programa de fidelidade da Azul”, afirma Maurício Greco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Marco Aurélio Leite, gerente sênior de parcerias do Azul Fidelidade, ressalta que a pontuação pode ser utilizada também em outros itens além das passagens aéreas. Segundo ele, “para nós, é sempre estratégico estarmos atentos às novas oportunidades com parceiros fortes e, assim, mostrar aos clientes o quanto o Azul Fidelidade pode ser amplo”, explica.

E quem passar pelos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, ou pelo Internacional de Brasília também terá a oportunidade de conhecer o Novo Nissan Sentra 2025. O sedã estará até dia 24 de setembro na área de embarque de Congonhas e, até dia 7 de outubro, na praça Pick Up do aeroporto de Brasília, que fica em frente ao desembarque doméstico, local com grande circulação de pessoas por ser um espaço de mobilidade e convivência com pontos de espera para carros solicitados por aplicativo, vans, carros de locadora e ônibus e ter lojas e restaurantes.

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias