Tarcisio Dias - Mecânica Online

Caos Chery cresceu 276%

Com 1.608 emplacamentos em junho, a Caoa Chery registrou 8.516 veículos comercializados nos seis primeiros meses de 2019. Com 3.035 unidades vendidas, Tiggo 2 é o modelo mais comercializado da marca no semestre. Um crescimento de 276%

Balanço da indústria automobilística Para o setor de veículos, o resultado apontou para crescimento nas vendas de 12,1% e de 2,8% na produção, na comparação com o primeiro semestre de 2018. Já as exportações apresentaram queda de 41,5% em função, principalmente, da crise na Argentina, principal destino dos nossos veículos.

Passar em lombadas na diagonal – A forma correta de passar por lombadas ou valetas é em linha reta. Passar por estes obstáculos na diagonal gera forças laterais na movimentação dos componentes, podendo acarretar folgas excessivas, ruídos, empenamentos e, em situações mais graves, o travamento total das peças. Além disso, é fundamental passar em velocidade reduzida.

Motoristas jovens são os mais indenizados pelo Seguro DPVAT – Em 2018, faixa etária de 18 a 34 anos foi a mais atingida pelos acidentes de trânsito. As motocicletas foram responsáveis pela maioria das ocorrências, com cerca de seis vezes mais pagamentos do que os casos com automóveis.

Novo Toro 2020 – Pernambuco recebe o lançamento da linha 2020 da picape da Fiat. Modelo aposta no design, tecnologias, conforto e robustez para manter atratividade da linha.

Deixe uma resposta