Variedades

Casa em Foz mostrará o que há de mais moderno na arquitetura

A equipe de vinte e três arquitetos e designers de interiores, responsáveis pelos vinte e três ambientes, estão trabalhando para finalizar os trabalhos de decoração para a casa modelo que vai servir de cenário para a Mostra de Arquitetura e Decoração – DIVA HOUSE DECOR – a partir do dia 21.

Os ambientes foram pensados para despertar sensações: de aconchego, acolhimento e de encantamento. A mostra vai trazer o que há de melhor na decoração e acabamento alto padrão do piso ao teto em Foz do Iguaçu e região.

Os ambientes são: hall de entrada, quarto e closet da menina; suíte de hóspedes; suíte do bebê; suíte máster, living (sala de estar), sala de jantar, home theater, cozinha da casa; sala de jogos, varanda do living, deck da piscina, piscina, cozinha gourmet, paisagismo da fachada, fachada, estúdio da editora e garagem.

A casa foi construída em aço pela SITE Construtora, responsável pela organização do evento junto com a Revista Diva. Para Gustavo Damiao, responsável pela construtora, é uma satisfação ver o trabalho ganhando forma, aliando os benefícios do Light Steel Frame. “No Brasil essa técnica já está sendo mais divulgada e isso é um avanço. Até a mão-de-obra, aos poucos, vamos conseguindo profissionalizar.” Diz o empresário que, para a construção da casa, contratou um mestre de obras brasileiro, que se especializou nesse tipo de construção nos Estados Unidos.

“Para quem pretende construir ou reformar um evento com esse perfil se torna o cenário perfeito para ser uma vitrine para: profissionais, lojistas, marcas e empresas da região. Ao todo serão cinco semanas de exposição com o melhor do piso ao teto.” Explica André Costa, publicitário e editor da Revista Diva o outro idealizador do evento.

Serviço

LOCAL: Condomínio Residencial das Araucárias

ENDEREÇO: Av. Rosa Cirilo de Almeida, 450. Polo Centro. Próximo ao fórum, ao lado da antiga TVA.

VISITAÇÃO: De 21 de abril a 28 de maio. De terça a domingo, das 17 às 22h.

Bilheteria no local. Ingresso adulto R$ 20,00. Estudante/sênior R$ 10,00.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta