Cataratas do Iguaçu é cenário na rede social da Virginia Fonseca

O destino paranaense Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas do Mundo, foi o primeiro atrativo turístico brasileiro usado como cenário para uma live de vendas online pela influenciadora digital Virgínia Fonseca. Com quase 53 milhões de seguidores, a influenciadora vende produtos de sua marca pelas redes sociais pelo método conhecido como “live shopping”.

A live aconteceu nesta sexta-feira (07), com as icônicas quedas d’água das Cataratas do Iguaçu ao fundo. Na ocasião, a influenciadora apresentou ao vivo produtos com descontos exclusivos de suas marcas: wepink (cosméticos) e wpink (suplementos).

Durante a preparação para o início da sua live, Virgínia Fonseca mostrou o encanto pelo atrativo turístico paranaense. “Que energia, que lugar maravilhoso”, destacou. Até então, a influenciadora apareceu com esse método de vendas em destinos internacionais, como Dubai.O Paraná foi o primeiro estado brasileiro a aparecer em suas lives de vendas.

Destino mundial

A visita de uma influenciadora digital como Virginia Fonseca em um destino turístico brasileiro é importante para mostrar o potencial do Estado do Paraná. A aparição da influenciadora teve um acompanhamento de cerca de 10 mil pessoas de todo o país em poucos minutos. As Cataratas do Iguaçu fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que registrou a marca de 2ª maior visitação turística da história no ano passado, com 1,8 milhão de visitantes.

No ano passado, Foz do Iguaçu – cidade que abriga as Cataratas -, foi agraciada com o troféu de 5º destino turístico mais procurado da América do Sul no Travellers’ Choice, da plataforma TripAdvisor. Já as Cataratas foram eleitas como o principal atrativo do Brasil e da América do Sul, segundo levantamento da TripAdvisor, plataforma de viagens que atua como fornecedor de informações e opiniões sobre turismo.

A colocação em primeiro lugar faz parte do prêmio Travellers’ Choice, concedido a quem recebe um grande volume de avaliações e opiniões positivas da comunidade do site em um período de 12 meses.

Influenciadora Virginia Fonseca em sua live shopping no maior destino turístico do Paraná

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest