Lançamentos

Chevrolet lidera vendas em outubro. Emplacou 30,3 mil automóveis

 

A marca também se destacou com o Onix, que foi, pelo terceiro mês consecutivo, o carro mais emplacado do país. Foram 11,1 mil unidades negociadas em outubro. No acumulado do ano, são mais de 98 mil unidades do modelo, apontado recentemente como o de maior valor de revenda do Brasil.

Prisma, Spin e S10 também lideraram as vendas em seus respectivos segmentos. O Prisma, que recentemente teve lançada sua versão Advantage 1.4 para a linha 2016, foi líder em emplacamentos no mês de outubro entre os sedãs, com 6,2 mil unidades emplacadas, levando o acumulado do ano para 56,1 mil unidades.

Veículo multiuso mais espaçoso da categoria, o Spin encabeçou o ranking de seu segmento com 2,5 mil unidades emplacadas em outubro e agora soma quase 22,5 mil unidades no ano. 

Já a S10, segue líder no segmento de picapes médias com 2,4 mil unidades vendidas no último mês e mais de 28 mil unidades de janeiro a outubro deste ano. O modelo ganhou recentemente quatro novas versões: Chassis Cab, Advantage, Freeride e High Country, caracterizada pelo acabamento exclusivo. 

“A boa aceitação dos carros da Chevrolet se deve a diversos fatores, como design, performance e tecnologia inovadores que, combinados, atraem a atenção do consumidor. Investimos em cada fase do processo para termos uma linha de carros que atenda aos desejos dos consumidores e sermos líderes de mercado. Os números mostram que estamos no caminho certo”, diz Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

 

Deixe uma resposta