A Citroën Jumper 2026 chega ao mercado com nova motorização e visual renovado, que inclui atualizações no design da carroceria e cabine. Mais econômica que a versão anterior, o modelo mantém sua versatilidade, robustez, tecnologia e segurança, oferecendo maior produtividade aos clientes da marca. Disponível nas versões Cargo (habilitada para CNH categoria B), Furgão e Minibus já estão com as vendas iniciadas nesse mês com valores que começam em R$ 280.990.
O exterior da Jumper recebeu nova grade frontal, faróis reformulados e alterações no design dos retrovisores, badge e centro das rodas. O para-choque, a grade do radiador e os espelhos retrovisores foram redesenhados para ressaltar a forte personalidade do modelo, ao mesmo tempo em que melhora suas características aerodinâmicas.
Todas as versões da Jumper passam a ser equipadas com o novo motor 2.2L, com quatro cilindros em linha, que entrega 140 cv e torque de 350 Nm, garantindo respostas rápidas e eficiência em diversas condições de uso. “O modelo também está 8% mais econômico que a versão anterior, tem autonomia para rodar 10,8 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada, contribuindo para reduzir os custos operacionais. Entre os principais atributos do novo trem de força, destacam-se a maior durabilidade, manutenção mais eficiente, desempenho aprimorado, melhor isolamento acústico”, explica Felipe Daemon, vice-presidente da marca Citroën para a América do Sul.
A motorização é combinada a uma transmissão manual de seis marchas, com embreagem monodisco a seco e acionamento hidráulico, proporcionando trocas de marcha mais suaves e precisas, além de maior conforto ao conduzir. A Jumper também ganhou nova manopla de câmbio desenvolvida com foco na ergonomia e na experiência do usuário, oferecendo um manuseio mais confortável e intuitivo durante a condução. Ela proporciona melhor aderência, garantindo maior precisão nos engates e contribuindo para uma sensação de robustez. O acabamento em preto brilhante no indicador de marchas reforça o apelo visual e transmite modernidade.
Ainda no exterior, a opção de cor de série continua sendo branco banquise e, para a Jumper 2.2 Minibus Comfort e Jumper 2.2 Minibus Luxo será ofertado a cor cinza grafito como opcional.