Variedades

Clássicos do cinema estão sendo exibidos no Catuaí-Palladium

Confira as datas

Para o segundo semestre de 2019 o Cinemark do Catuaí Palladium Shopping Center traz uma nova temporada da série Clássicos Cinemark, que completa cinco anos e já atraiu muitos fãs da sétima arte. Entre setembro e dezembro, cinco dos filmes de maior sucesso no projeto serão reexibidos.

A primeira atração é o filme “Bonequinha de Luxo” (1961), que será exibido nos dias 10 e 14 de setembro. O longa de Blake Edwards traz Audrey Hepburn no papel da jovem Holly, uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário.

“O Poderoso Chefão” (1972) será exibido em 1 e 5 de outubro. No longa de Francis Ford Coppola, um elenco estelar comandado por Marlon Brando e Al Pacino narra a saga dos mafiosos italianos da família Corleone.

Já em 29 de outubro e 2 de novembro será possível conferir “Os Caça-Fantasmas” (1984). Dirigido por Ivan Reitman, o filme conta a história de um grupo de professores universitários que, ao serem expulsos da Universidade Columbia por estudarem fenômenos sobrenaturais, abrem uma empresa para resolver casos paranormais.

Novembro é o mês da aventura “De Volta Para o Futuro” (1985), de Robert Zemeckis, que terá sessões nos dias 26 e 30. Michael J. Fox interpreta um adolescente que viaja no tempo e precisa fazer com que seus pais se apaixonem. Caso contrário, ele deixará de existir.

Para fechar a série de clássicos, “Uma Linda Mulher” (1990), dirigido por Garry Marshall, chega às telas nos dias 17 e 21 de dezembro. Durante uma viagem para Los Angeles, o executivo Edward (Richard Gere) contrata a prostituta Vivian (Julia Roberts) para acompanhá-lo durante jantares de negócio. Nesses encontros, eles começam a se aproximar.

Os ingressos para as sessões já estão em pré-venda na bilheteria do cinema ou através do site www.cinemark.com.br/foz-do-iguacu.

Deixe uma resposta