Variedades

Clínica de Estética doa 100 quilos de alimentos a entidades assistenciais de Foz 

A Clinic, Clínica de Estética iguaçuense,  doou 100 quilos de alimentos a entidades assistenciais de Foz do Iguaçu, em julho. A ação é resultado de um projeto da clínica para incentivar as clientes a perderem peso: Kilo por Kilo.
A cada quilo eliminado durante os tratamentos estéticos, as clientes entregam um quilo de alimento à unidade. E a Clinic, por sua vez, soma mais um quilo. No fim do mês, clínica e cliente entregam os alimentos arrecadados à uma instituição de Foz do Iguaçu.
“Nós doamos 50 quilos e nossas clientes mais 50 em comemoração aos quilos eliminados”, explicou a Biomédica da Clinic, Melissa Szadkoski.
Segundo Melissa, a ideia surgiu ha mais de um ano, porém, dessa vez a ação foi em conjunto com a blogueira iguaçuense Camila Nardi, como uma forma de motivar as clientes que integram o projeto “Afine-se” a eliminar mais peso. “Tem dado certo. Desde quando iniciamos o projeto, já arrecadamos 500 quilos. Queremos continuar. Nossa meta é até o final do ano é doar outros 500 quilos”, explicou Melissa.
“Dentro do projeto, trabalhamos ajudando homens e mulheres a ter mais autoestima e mais qualidade de vida. Ao mesmo tempo ajudamos a comunidade carente da cidade que amamos”, complementou a fisioterapeuta Mariana Szadkoski.
Thamara Susan da Cruz foi uma das afinadas. Ela perdeu 20 quilos em quatro meses. Segundo Thamara, transformar os kilos perdidos em alimentos a quem precisa, foi alegria em dose dupla. “Consegui eliminar a gordura que tanto me incomodava e ainda ajudei a cuidar de pessoas que tanto precisam de carinho e amor”, disse.
A Clinic
A Clinic foi criada em 2009 por duas irmãs: Melissa e Mariana Szadkoski. Na unidade, localizada no Jardim América, em Foz do Iguaçu, elas oferecem tratamentos estéticos de ultraperformance e emagrecimento sustentável. “Nossa missão e transformar vidas e devolver autoestima e saúde aos nossos clientes”, disse Mariana

Deixe uma resposta