Variedades

Clínica de estética iguaçuense está entre as 50 melhores do Brasil

A clínica de estética iguaçuense – Clinic – está entre as 50 melhores do Brasil. O reconhecimento veio por meio do prêmio “Coração 100% Azul – Excelência e Qualidade”, oferecido pelo Programa Afine-se, que tem mais de 1 mil empresas licenciadas em todo do país.

A certificação foi entregue na última sexta-feira (18), durante o 3º Encontro Nacional das Estrategista, em São Paulo.

Essa foi a terceira vez que a clínica de Foz é premiada nacionalmente. Em 2017, ficou entre as 500 mais estrategistas do Programa, dentro do “Top Team”. Em 2018 conquistou o 2º lugar pelo atendimento do protocolo Modele-se que também faz parte do licenciamento da marca Afine-se. E agora, em Excelência e Qualidade.

O Afine-se tem como objetivo auxiliar na redução de peso através da obtenção de hábitos saudáveis aliada a qualidade de vida.

“Utilizamos o método Afine-se há três anos. Foi a melhor escolha que fizemos. Ajudamos a transformar a vida de muitas pessoas. É um emagrecimento real e sustentável”, explicou a biomédica da Clinic, Melissa Szadkoski.

Segundo a fisioterapeuta, Mariana Szadkoski dentro do programa, são ensinados novos hábitos aos clientes, sem nada de medicação ou algo que possa adoecer esse paciente a longo prazo.

“Esse prêmio reforça nosso compromisso de oferecer o nosso melhor aos nossos clientes”, disse.

10 anos

A Clinic está completando 10 anos. A comemoração será com a comunidade. No dia 30, promoverá uma palestra com a ginecologista Laura Lúcia Martins, sobre o tema “Saúde Íntima Feminina”, dentro do projeto Saia com Saia.

A palestra será realizada no Espaço AD, com início às 19h. A entrada será 5 Kg, que depois do evento será entregue aos moradores da Comunidade do Bubas, em Foz do Iguaçu. Os convites podem ser retirados na sede clínica na Rua das Guianas, 954, Jardim América.

Serviço
O endereço da Clinic é Rua das Guianas, 954, Jardim América, Foz do Iguaçu. Ou pelo telefone telefone (45) 3028-6050.
Siga também pelas redes sociais: facebook.com/ClinicFisioterapia/ ou instagram.com/clinicfoz/.

Deixe uma resposta