Lançamentos

Começa Salão de Detroit: Ford lança Fordpass

 

Os membros do FordPass podem conversar com assistentes pessoais de mobilidade – os FordGuides – de noite ou de dia para ajudar a resolver seus desafios de mobilidade, seja para encontrar um modo melhor de se locomover, seja para reservar o estacionamento antes de chegar ao seu destino. Os associados também podem reservar e pagar pelo estacionamento com antecedência, praticamente construir o seu veículo ideal em um dos vários FordHubs e receber prêmios de fidelidade ao usar o FordPass.

A adesão ao FordPass é gratuita, tanto para proprietários de carros da Ford como para os que não são. O acesso será feito por smartphones. Os consumidores podem se inscrever para mais informações e atualizações em MyFordPass.com.

O FordPass faz parte do Ford Mobility Plan, criado pela empresa para avançar nas áreas de conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do cliente e análise de dados.

 

O FordPass vai beneficiar seus membros de quatro formas: incluindo serviços de mobilidade do mercado; ajudando os consumidores a se mover de forma mais eficiente com os orientadores FordGuides; valorizando e reconhecendo seus membros pela lealdade; e os FordHubs, onde os consumidores poderão experimentar as inovações mais recentes da Ford.

Deixe uma resposta