Concurso de beleza seleciona Miss e Mister de medicina o Paraguai

Luz na passarela porque os candidatos já estão prontos para desfilar beleza e elegância com foco na responsabilidade social na fronteira. Essa é a proposta para eleger a Miss e Mister 2024 de uma tradicional faculdade de medicina no Paraguai. Os vencedores ganham bolsa integral de estudos e ambos terão a missão de representar a instituição em eventos, incluindo ações de atendimento médico de graça para a população na tríplice fronteira. O evento será realizado de graça neste sábado, dia 25, a partir das 20h no Costa Del Lago, em Cidade do Leste, no Paraguai.
.
São, ao todo, nove candidatas a Miss e sete postulantes a Mister 2024. Todos são estudantes de medicina de diferentes períodos da instituição. O desafio em comum é mostrar desenvoltura no palco para conquistar a confiança de jurados exigentes. Além dos tradicionais desfiles de gala com jaleco branco, os candidatos devem responder perguntas pessoais relacionadas a área da medicina.
.
Nos últimos dias os candidatos passaram por preparação como, por exemplo, qual deve ser o comportamento na hora do desfile. Como incentivo aos estudos, a instituição oferece aos vencedores bolsa de estudo 100% ao longo do ano que vem. Por isso a nova Miss e o novo Mister 2024 mantém o compromisso de manter boas notas, fortalecendo o histórico escolar que futuramente será revertido em benefício aos futuros pacientes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp