Congresso Mulheres do Iguassu será realizado no dia 11 de novembro

Preparem-se para uma jornada extraordinária em direção ao empoderamento e sucesso das mulheres empreendedoras! O 1º Congresso Mulheres do Iguassu está chegando em grande estilo no dia 11 de novembro, com um evento repleto de inspiração, aprendizado e celebração. O evento acontecerá no centro de eventos Maestra, do Recanto Cataratas Resort e Convention, prometendo um dia repleto de atividades enriquecedoras. O credenciamento terá início às 08h da manhã, e o congresso propriamente dito começará às 09h.

Este não é um evento comum, mas sim uma demonstração de força e determinação das mulheres que buscam crescimento profissional e de negócios em Foz do Iguaçu. O objetivo deste congresso é criar um espaço de diálogo para todas aquelas comprometidas em fortalecer o papel da mulher, não só na esfera pessoal, mas também no mundo dos negócios. “Queremos diminuir as diferenças e desafios que muitas enfrentam ao buscar seu lugar no cenário empreendedor”, detalha a presidente do Grupo Mulheres do Iguassu (Mi$$), Nadia Cristina Benitez.

Programação
A primeira atividade do dia começa com uma mesa redonda que abordará os desafios que a mulher empreendedora enfrenta no mercado de trabalho, equilibrando família, filhos, empresa e vida pessoal. Esse diálogo contará com a participação de empresárias de destaque, incluindo Ana Flávia Dutra, Nadia Cristina Benitez, Maria Della e Thais Maiara Andrade, com a mediação da talentosa apresentadora Jânia Nunes.

Logo após o coffee break, mulheres inspiradoras que se destacam na cena local compartilharão suas histórias de sucesso, experiências e insights em seus negócios. Este é o momento para aprender com as melhores, incluindo Maria Goreti Azevedo, Simone Ortiz e Tatiane de Oliveira.

No início da tarde, as mulheres terão um momento de recreação e autoconhecimento com a terapeuta ortomolecular Monique Pedrosa. Ela levará a uma jornada pelos perfis de Eneagrama e mostrará como esse conhecimento pode impulsionar nossos resultados.

Palestra Magna: A psicóloga Letícia Silveira conduzirá a palestra magna do congresso, explorando o tema “Construindo uma Autoestima Saudável”. Letícia é especialista em família e casal, analista comportamental e professional self-coach, com vasta experiência em consultoria e treinamento em empresas.

Prêmio Mulher Destaque 2023: Para encerrar o congresso em grande estilo, Mulheres de Destaque, que estão moldando o cenário local, serão premiadas. A confraternização acontecerá no Restaurante Bardana, com música, DJ e oportunidades para um bate-papo descontraído, todas as refeições inclusas no ingresso com bebidas sem álcool.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp