Turismo

Convenção CVC: Foz está entre os 10 destinos mais vendidos pela operadora 

Um total de 1,5 mil agentes de viagens da CVC veio a Foz do Iguaçu para participar da Convenção Anual de Vendas da operadora.

A prefeita Inês Weizemann participou da abertura da Convenção Anual de Vendas da CVC em Foz do Iguaçu. Durante o evento, ela ressaltou a importância do trabalho dos agentes.

 ‘’ Os agentes de viagens são responsáveis pela geração de emprego e renda em nossa cidade. Agradeço de coração a cada um dos 1500 profissionais da CVC por trazerem turistas que vivenciarão as maravilhas do nosso destino’’, ressaltou.

Ainda de acordo com a prefeita, a experiência dos profissionais, que atuam em mais de 1100 lojas franqueadas da CVC, em conhecer Foz, vivenciar os atrativos e analisar a estrutura, será fundamental na conclusão de futuros negócios.

“ A vinda da convenção da CVC, com apoio do Iguassu Convention Bureau, e todas entidades da Gestão Integrada, possibilitará aos agentes acreditar ainda mais no potencial de nossa cidade através da comercialização de pacotes’’, reforçou Inês.

O presidente da CVC, Valter Patriani, destacou que a escolha do destino reflete o crescimento da Terra das Cataratas no mercado de viagens. Foz do Iguaçu está entre os 10 destinos nacionais mais vendidos pela operadora e hoje é uma das rotas mais procuradas por clientes da empresa.

“ A cada ano trazemos cerca de 100 mil turistas ao destino. Trouxemos nossos agentes para conhecer as belezas naturais e todos atrativos da fronteira”, disse.

Foz venceu a disputa para sediar a convenção da maior operadora de turismo da América Latina contra destinos turísticos, como Nova York e Buenos Aires.

Os agentes participarão de palestras de executivos e irão conhecer as tendências do mercado de viagens. Eles também visitarão os pontos turísticos da cidade até o dia 22. 

Também acompanharam a abertura do evento o secretário de Turismo, Lourenço Kurten, o presidente do Sindhoteis, Carlos Silva, o presidente do Comtur, Felipe Gonzalez, o presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla e o fundador e presidente do Grupo CVC, Guilherme Paulus.

Fonte: Com assessoria

Deixe uma resposta