Esporte

Copa Troller reúne 120 duplas no primeiro rali de 2019

A Copa Troller abriu no último final de semana o campeonato de 2019 com um rali na Estância Turística de São Pedro, no interior paulista, reunindo 120 duplas que percorreram trilhas de serra e canaviais em clima seco e agradável.

Os veículos levaram perto de cinco horas para completar os roteiros com cerca de 85 km na região de belas paisagens. A principal novidade foi a estreia da categoria Carcará, destinada a participantes que desejam curtir um passeio off-road com um grau maior de dificuldade.

Vencedores

Junto com a Carcará, a Copa Troller também passou a oferecer a categoria Calango (antiga Passeio), que permite aos participantes curtir as trilhas sem contagem de pontos. Nas categorias competitivas – Master, Graduados, Turismo e Expedition –, os vencedores foram premiados na cerimônia de confraternização realizada após o almoço no sábado.

Na categoria Master, a de nível mais exigente para pilotos e navegadores, Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, SC, chegaram em primeiro, confirmando a força da dupla que já conquistou os campeonatos de 2013, 2014 e 2015. Na Graduado, Wivalde Liebl e Adimar Muhlbauer, de São Bento do Sul, SC, foram os campeões.

Dirceu Salla e Benedito Lopes, de Curitiba, PR, ficaram com a taça na categoria Turismo. Na Expedition, Milton e Maristela Azem, de São José do Rio Preto, SP, foram os vencedores.

A próxima etapa da Copa Troller 2019 será realizada no dia 8 de junho, em São Bento do Sul, SC, e as inscrições já podem ser feitas no site www.troller.com.br/eventos/copa-troller.

Deixe uma resposta

quinze + 8 =