Lançamentos

Corolla é o carro usado mais procurado do Brasil

O Corolla alcançou o topo da lista de seminovos mais desejados do País. Segundo o Índice WebMotors, que mede o comportamento de compradores e vendedores de veículos nacionalmente, o sedã da Toyota alcançou, em fevereiro, à liderança do ranking. O levantamento que mede o interesse do mercado é produzido mensalmente pela WebMotors, maior portal de classificados do Brasil. 

Do total de buscas no site, durante o mês de fevereiro, 2,6% foram especificamente pelo Corolla, que agora tem no seu retrovisor, colado em segundo lugar, o tradicional rival Honda Civic, com 2,45%. Na sequência de Corolla e Civic, aparece o Fiat Palio, com 2,02% das buscas, seguido por Honda Fit (1,97%) e Volkswagen Gol (1,90%). 

O ranking ainda apresenta duas novidades: a entrada do Ford Focus, que ficou na nona posição com 1,17%, e a saída da lista do Volkswagen Golf, que ocupava a décima posição em janeiro.

0km

O Fiat Palio, que foi o segundo veículo mais vendido do Brasil em 2015, de acordo com levantamento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), seguiu no primeiro lugar do ranking dos modelos 0km mais procurado na WebMotors, com 2,76% do total de buscas. 

Logo atrás do Palio aparece o Honda HR-V, que totalizou 2,21% das buscas no site. O utilitário-esportivo subiu duas posições em comparação com o mês de janeiro. Seguidos a ele vieram o Volkswagen Golf (2,17%), a família Hyundai HB20 (2,05%) e Jeep Renegade (2,03%). Outro destaque é o aparecimento do modelo Audi A3, no sétimo lugar, com 1,43%.

Deixe uma resposta