Após o grande sucesso da última edição da Black Friday, a maior e mais digital da história, são grandes as expectativas para as datas promocionais de 2021. Por isso, os Correios anunciarão, nesta sexta-feira (5), em evento online e gratuito no YouTube, as principais iniciativas que estão sendo implementadas para melhor atender às previsões de crescimento do comércio eletrônico nacional nesse período. Além de iniciar o cronômetro oficial para o dia 26/11, a empresa também receberá convidados renomados para analisarem as oportunidades e as tendências no segmento do e-commerce com a aceleração do consumo virtual.
O lançamento da campanha dos Correios para a Black Friday 2021 terá painéis que irão destacar a evolução do mercado digital e a repercussão das redes sociais e da tecnologia para o sucesso dos negócios. A live trará profissionais que são precursores e referência para o debate, com convidados do E-Commerce Brasil, Câmara-e.net, Facebook e Tik Tok. Entre eles, Pedro Eugenio Martins Toledo Piza, criador da Black Friday no Brasil.
Durante o evento também serão apresentadas as estratégias criadas pela estatal para aumentar a sua capacidade produtiva – atendimento, tratamento, transporte e entrega -, além das ferramentas e o portfólio de soluções atualmente disponíveis a pequenos, médios e grandes negócios. O evento será um espaço dedicado a apoiar não somente lojistas e consumidores – mas também outros ramos importantes para o setor como logística e fintechs-, na compreensão e preparação aos novos comportamentos e demandas de relacionamento e experiência dos news shoppers.
A menos de um mês para o maior evento promocional do varejo, os Correios estão prontos para atender às expectativas do e-commerce neste final de ano. Como principal parceira do comércio eletrônico brasileiro, a empresa reafirma o compromisso de oferecer as melhores soluções que garantam, a empreendedores e seus clientes, uma operação de alto nível na maior Black Friday de todos os tempos.