Esporte

Corrida Insana é neste domingo (11), em Foz

 

O objetivo é completar a prova sem se preocupar com o tempo, que não é cronometrado. Todos ganham uma medalha de participação ao final da corrida. As largadas serão no Mirante do Vertedouro em quatro horários diferentes (8h30, 8h54, 9h30 e 9h45) e acontecem em blocos de 170 pessoas por vez. Ainda dá tempo de se inscrever pelo site: https://www.sympla.com.br/a-corrida-insana—etapa-foz-do-iguacu__155782 

Evento inédito

Pela primeira vez em Foz do Iguaçu, a prova deve reunir cerca de mil pessoas na etapa da Itaipu, segundo os organizadores. Cada participante poderá levar dois convidados que acompanharão as largadas e chegadas em uma tenda, no Mirante do Vertedouro. O evento é restrito aos participantes e seus acompanhantes.

Em 2017, 70 mil pessoas participaram das 15 etapas da Corrida Insana, em vários locais do País. O perfil dos competidores é o de famílias e grupos de amigos que querem se divertir. Não há limite de idade (a única restrição é ter mais que 1,05 metro de altura), o que faz com que pessoas de todos os níveis de condições físicas possam participar lado a lado.

 

Deixe uma resposta