Esporte

Curitiba recebe dois ralis da Mitsubishi Motors neste sábado (6)

A capital paranaense recebe neste sábado (6) dois ralis simultâneos da Mitsubishi Motors: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura e tarefas Mitsubishi Outdoor. A reportagem da Sobre Rodas participará na categoria Fun do Mitsubishi Outdoor.

Não é necessário experiência e a prova é destinada para famílias e amigos, que podem se divertir em belas paisagens a bordo dos veículos 4×4.

Confira como são as provas:

Mitsubishi Motorsports – https://youtu.be/MvtZAoE_Zm4
Mitsubishi Outdoor – https://youtu.be/zzeWy35Wfdo

No rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, o objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela planilha. A largada será em um dos pontos mais bonitos e conhecidos da capital paranaense, o Parque Barigui. De lá, os participantes seguirão para trilhas e estradas com belas paisagens naturais em estradas bem cuidadas, sinuosas e, em muitos trechos, acompanhando os belos cursos de água.

Já o Mitsubishi Outdoor é uma prova que une o 4×4 com atividades esportivas e culturais. A partir desta etapa, a competição ganha inovações e modernidades, como a participação de apenas um carro, com duas a cinco pessoas em cada equipe e sem limite de idade, ou seja, podem participar crianças e adultos. Os mapas e trajetos também foram simplificados e a navegação entre as atividades culturais e de aventura será feita através de QR Code e do Google Maps.

A largada será na cidade histórica de Lapa (PR) e, de lá, os competidores seguem por estradas de terra e caminhos que formam uma rica e complexa malha viária, passando por relevo de colinas cortadas por rios, riachos e pequenas propriedades de colonos agricultores.

Como participar

Sobre Rodas participou da edição de 2017 do rali de regularidades

As inscrições podem ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa para participar dos ralis: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.

Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX, Eclipse Cross e Outlander (no Outdoor).

Deixe uma resposta