Turismo

De Férias em Foz com a família, ator de Salve-se Quem Puder Felipe Simas conhece o Dreams Park Show

Depois de gravar os capítulos finais da novela “Salve-se Quem Puder”, em que vive Téo, um dos protagonistas, o ator Felipe Simas veio com a família passar as férias em Foz do Iguaçu. Eles chegaram na segunda-feira (21) e ficam na cidade até sexta-feira (25).
“Foi uma das viagens mais esperadas por nós. Já estava programada há meses, devido a pandemia fomos adiando, mas graças a Deus estamos aqui”, disse o ator durante um passeio no Complexo Dreams Park Show, ao lado da mulher, Mariana Uhlmann Simas e dos três filhos: Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e Vicente de um ano.
No Parque, o primeiro passeio feito pela família foi no Vale dos Dinossauros. “As crianças amaram, ninguém queria sair das trilhas. ‘Almoçamos depois mamãe’, falavam as crianças”, contou Mariana.
Para Felipe, Foz do Iguaçu é realmente uma cidade única no mundo. Une a natureza e o trabalho humano. Segundo o ator, é uma mistura encantadora. “Apesar da gente saber que os dinossauros eram animatrônicos, estavam em meio a uma trilha com muitas árvores. Parecia muito real”, disse.
“Eu adorei a tirolesa, fiquei com um pouquinho de medo, mas foi legal”, afirmou o pequeno Joaquim, sobre a atração Dino Adventure.
No Motor Show, pais e filhos ficaram encantados com a variedade de motocicletas e com o show de rock acústico de Carlos Borges durante o almoço. “Tive que subir no palco com o Vicente e também nas motos. Ele adora tudo isso”, disse o ator.
No Complexo, aproveitaram também para conhecer o Dreamland Museu de Cera, o Dreams Ice Bar e se aventurar na tirolesa do Dino Adventure.

Presença de Deus

Para Mariana, chegar perto das Cataratas do Iguaçu foi como sentir-se mais próximo de Deus. “É de arrepiar a beleza. Somos cristão e há muito tempo falávamos de conhecer as Cataratas. Mas jamais imaginávamos que o efeito seria sentir mais próximos de Deus”, disse. “Nos sentimos minúsculos perto da grandiosidade e da beleza das quedas”, completou Felipe.

Sobre a Novela

Felipe contou já ter gravado os capítulos finais da trama das 7, previstos para irem ao ar no final de julho. “Gravamos vários finais. Depende da interação do público”. Será que Téo fica com Fiona? Só assistindo para saber.
“Salve-se Quem Puder” estreou em janeiro de 2020, mas as gravações precisaram ser suspensas e só voltou a ser exibida em maio de 2021.

O Dreams Park Show

O Complexo, que conta com seis atrações, está localizado a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. Mais informações pelo WhjatsApp (45) 3527-8100.