Esporte

Depois de Curitiba, Copa Troller segue para Santa Catarina

A Copa Troller reuniu 100 carros no último fim de semana em Curitiba, aumentando a expectativa para a próxima etapa em Santa Catarina no dia 25 de junho. O campeonato engloba provas no Sul e no Sudeste na nova fórmula do certame brasileiro nesta temporada. O frio e a chuva em Curitiba não impediram um grande grid, muito peculiar no Paraná onde há uma longa tradição em corridas off-road.

A emoção do rali nas trilhas e região montanhosa pode ser vista no site www.troller.com.br. Não faltaram desafios para os participantes que percorreram a região de Bateias, passando por trilhas conhecidas por acumular muita água quando chove, ideais para a prática dessa competição. O clima chuvoso, a neblina e o frio criaram um verdadeiro “parque de diversões” para os apaixonados por essa modalidade de corrida.

Os vencedores

As duplas vencedoras da Copa Troller em Curitiba, na categoria Master, foram: 1º) Otávio Marreco e Jhonatan Ardigo, de Apucarana, PR; 2º) Leandro Moor e Cláudio Roberto Flores, de Apucarana, PR; e 3º) Renato Martins e Enedir da Silva Jr., de Belo Horizonte, MG. Na Graduados, os campeões foram: 1º) Marcelo Gouveia e  Igor de Carvalho, de Curitiba, PR; 2º) Gustavo Schmidt e Fernando Koerich, de São José, SC; e 3º) Vinicius Lustosa e Marcos Evangelista, de Curitiba, PR.

Na categoria Turismo, o pódio foi formado por: 1º) Adilson de Melo e Ivan Roberto Laidens, de Campo Magro, PR; 2º) Guilherme Barbosa e Liziane Graziele, de São José dos Campos, SP; e 3º) Matias Grazziotin e Maurício Gonçalves, de Passo Fundo, RS. Na Expedition, venceram: 1º) Elvis Ricardo Barbosa e Alexandre Pavão, de Sumaré, SP; 2º) Deonilson Salla e Emerson Coleti, de Curitiba, PR; e 3º) José Carlos Ferreira e Giuliano Magalhães, de São João da Boa Vista, SP.

Deixe uma resposta