Variedades

Desfile de Independência reúne 3,8 mil pessoas em Foz

Desfile em comemoração aos 197 anos da Independência do Brasil deve reunir mais de 3.800 pessoas, entre representantes de entidades civis e militares de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. O ato cívico militar acontece neste sábado (7), na Avenida Paraná, às 9 horas.

De acordo com a diretoria de Cerimonial e Relações Públicas da Prefeitura, mais de 10 mil pessoas são esperadas para acompanhar o desfile. Uma grande estrutura com arquibancadas, banheiros químicos e palanque de autoridades está sendo montada pela Prefeitura. “A previsão é de tempo firme e com certeza teremos mais um grande evento, com participação expressiva da comunidade”, afirmou André Guedes, diretor de cerimonial.

Além do público, participarão da solenidade cerca de 150 autoridades, entre elas o prefeito Chico Brasileiro; o vice-prefeito Nilton Bobato; o diretor geral da Itaipu, General Joaquim Silva e Luna; os prefeitos de Ciudad Del Este (PY) Miguel Prieto, e de Puerto Iguazu (ARG) Claudio Fillippa, além de vereadores, secretários, líderes religiosos e deputados.

Deixe uma resposta