Variedades

Designer de calçados Jorge Bischoff vem a Foz inaugurar loja

Em todo o Brasil, são mais de 60 lojas em forma de franquias, além da presença em centenas de multimarcas em mais de 50 países.

“Pensei em várias marcas, mas sou apaixonada por cada detalhe dos calçados Jorge Bischoff. São modelos com muita sofisticação, elegância e que valorizam a alma feminina”, disse Adi Lacerda, proprietária da franquia em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Jorge Bischoff

Embora a marca tenha sido criada em 2003, a paixão pelos sapatos começou quando o designer ainda era muito jovem na fábrica calçadista dos pais, em Igrejinha, Rio Grande do Sul. Lá acompanhou cada processo. Aprendeu a fazer sapatos. Mas o que mais atraiu Bischoff foi poder, imaginar, criar e desenhar peças que encantam mulheres de várias partes do mundo.

Apesar de colocar em cada modelo o glamour que as mulheres desejam, o designer não esquece de valorizar as cores, os metais, os couros premium e acima de tudo, o acabamento. Os sapatos Bischoff tem um acabamento milimetricamente perfeito, em que nenhum detalhe é esquecido. O salto e a palmilha ganham o mesmo cuidadao na produção. O produto final, para ele, deve ser impecável, aliando rigor, beleza e conforto. Segundo o designer, ter sido sapateiro o ajuda bastante ao desenvolver pelas com tantos requinte, inclusive com um pouco de magia e mistério.

Para Bischoff, quando uma mulher calça um sapato e se olha no espelho, não observa apenas o pé. Ela se olha por inteiro. Por que, no entendimento dele, o sapato é um elemento que transforma a mulher como um todo. A deixa mais bonita e mais poderosa. 

 

 

Deixe uma resposta