Turismo

Dreamland abre temporada de férias com a presença de atores e jornalistas internacionais

O complexo Dreamland em Foz do Iguaçu abriu a temporada de férias com a presença de atores e jornalistas internacionais. Na terça-feira (17) pela manhã, recebeu a visita dos atores Leticia Braga e Samuel Minervino da série infantil Detetives do Prédio Azul (DPA), transmitida pelo canal Gloob desde 2012.

Acompanhados das mães, eles estavam na cidade desde domingo (15) e aproveitaram para conhecer os pontos turísticos de Foz do Iguaçu. Um deles foi o Dreamland. Os pequenos fizeram muitas fotos pelo parque e conheceram uma experiência inusitada. Reproduziram suas mãos, em cera.

O desafio continuou à 15 metros do chão, no Dino Adventure. Eles exploraram 60 metros em pontes de arvorismo e desceram os 100 metros de tirolesa. Para encerrar a visita, Leticia e Samuel curtiram o friozinho de -15ºC no Dreams Ice Bar. “Foi um dia incrível. Estamos sem vontade de ir embora. Adoramos este lugar”, disse a atriz-mirim Letícia.

Ainda pela manhã, o humorista Fábio Rabin visitou o complexo acompanhado da mulher Camila Pinheiro e da filha Beatriz Copeliovitch. No Dreamland, a família percorreu as trilhas do Vale dos Dinossauro, composta por 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é o Giganotossauro: uma fera de 90 toneladas e 15 metros de altura! “Minha filha queria muito conhecer o Vale a ainda como bônus conheceu a Letícia, de quem ela é muito fã. Nas nossas próximas férias estaremos aqui novamente”, afirmou Rabin.

Jornalistas

Na parte da tarde, o Dreamland recebeu diretamente da Turquia o diretor de edição Nezvat Çieçek e o coordenador geral Muhammed Zahid Gül, representantes do Independent Turkish, versão turca do prestigiado jornal britânico “The Independent”.

Os jornalistas passaram por cinco atrativos. Brincaram de presidentes por um dia na bancada da Casa Branca e gravaram diversos vídeos em turco, explicando detalhes do complexo.

O dia encerrou com a visita do casal de influenciadores Fabricio Lemus e Rochi Gago, do blog de viagem Consejos Viajeros. Os dois juntos têm quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Eles tiraram fotos com os personagens, relembraram e reviveram lugares de suas viagens anteriores no Maravilhas do Mundo, interagiram com dinossauros e encerraram tomando alguns drinks no Bar de Gelo.

No início do mês, recebeu também os integrantes da Família Loures. Juntos os 11 influenciadores de Minas Gerais somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Para esta alta temporada, o complexo turístico se prepara para receber aproximadamente 100 convidados da imprensa, incluindo blogueiros, jornalistas e celebridades.

Deixe uma resposta