Dreams Eco Park registra crescimento de 57% em abril

O Dreams Eco Park, parque ecológico e espaço de conscientização e cuidado com as aves de rapina registrou um aumento de 57% na visitação durante o mês de abril, se comparado a março.

Em abril o parque que faz um resgate da arte milenar da falcoaria e a reabilitação das aves de rapina – a maioria delas resgatada do tráfico de animais ou maus-tratos – recebeu mais de 8,2 mil pessoas.

Entre elas a cascavelense Aline Glienke, que aproveitou o feriado para conhecer o espaço de mais de 30 mil metros quadrados em meio a mata atlântica. Ela registrou todo o passeio nas suas redes sociais e ficou encantada como as aves e os animais da mini fazenda são tratadas pelos biólogos e falcoeiros. Toda a alimentação é balanceada.

Outra que registou todo o passeio foi Bianca Graeff. Ela foi ao parque com a família. Fez muitas fotos na mini fazenda e se encantou com a apresentação do Cavalo Crioulo: O Cavalo de Ouro.

 Durante o voo

No Eco Park aprende a diferença entre um gavião, um falcão, uma coruja, um urubu por meio de seus instintos de caça.

O falcão, por exemplo, é o que voa mais alto e rápido e que dá voos rasantes em busca de suas presas, na maioria das vezes outras aves. Já o gavião se mantém à espreita em busca de presas terrestres e faz investidas mais diretas.

Mini Pig

Na Mini Fazenda o turista pode conhecer animais como os mini pigs, vacas, ovelhas, lhamas avestruzes e muitos patos e gansos.

O Dreams Eco Park foi inaugurado em dezembro e fica ao lado Drams Park Show, na rodovia das Cataratas. Mais informações nos sites: www.dreamsecopark.com.br  ou www.dreamsparkshow.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp