Turismo

Dreams Ice Bar comemora 2 anos com 375 mil visitantes

Com temperatura a -15ºC, o Dreams Ice Bar – um dos seis atrativos do complexo Dreamland em Foz do Iguaçu -, completou dois anos na última quinta-feira (12) com a marca de 375 mil visitantes. O bar gelado já é o terceiro atrativo mais visitado no complexo. Na frente estão Museu de Cera e Vale dos Dinossauros.

Para celebrar a data, os visitantes foram recepcionados com bolo e teve até parabéns para curtir o momento.

Para a gerente comercial do complexo, Paula Haito, os bons números do atrativo devem-se às suas exclusividades. A arquitetura do bar de 300 metros quadrados foi inspirada nas construções dos alpes suíços, inclusive com neve escorrendo no telhado.

No interior, são mais de 50 toneladas de puro gelo que compõe as paredes, bancos, mesas, balcões, copos e esculturas. A última escultura de gelo foi inaugurada em novembro. Uma verdadeira réplica do trono da saga “Game of Thrones”. Para construir o trono gelado, o artista argentino Cristian Antônio Mare, utilizou três toneladas de gelo cristalino e trabalhou duas madrugadas em silêncio, para ter mais foco e concentração.

A pista de dança de 150 metros e capacidade para até 80 pessoas é outra atração do espaço. Mas desde o seu lançamento em 2017, o que mais chama a atenção dos visitantes são os drinks e licores artesanais produzidos por produtores locais.

“Temos bebidas convencionais, mas o nosso diferencial são os drinks artesanais, tanto com álcool como os sem álcool. Hoje, são mais de 30 opções em bebidas que agradam dos argentinos ao alemães e gente de todo o Brasil” explica Valmor Machado, gerente operacional do bar.

FESTAS E EVENTOS
Embora os resultados do Dreams Ice Bar tenham superado as expectativas, a meta para 2020 é ampliar o número de visitantes em pelo menos 30%. “Queremos fazer parcerias com empresas e instituições da região para promover eventos e aproveitar a riqueza da nossa estrutura. Também teremos DJs e bandas em alguns dias da semana”, promete Valmor.

HORÁRIOS
O bar que faz os visitantes esquecerem do calor iguaçuense funciona diariamente das 8h às 23h. O valor do ingresso custa R$ 95,60 com open bar incluso. Estudantes, professores e moradores dos municípios lindeiros êem desconto especial.

O Dreams Ice Bar faz parte do complexo Dreamland que conta também com o Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Super Carros e Dino Adventure.

O endereço é Av. das Cataratas, 8100. O telefone para contato é 0800 200 2019 e a ligação é gratuita. É possível encontrar o parque no Facebook e Instagram, basta procurar por /DreamlandFoz.

fonte: assessoria

Deixe uma resposta