Turismo

Dreams Park Show, Fly Foz e Centro de Falcoaria têm programação conjunta no feriado

O Complexo Dreams Park Show em parceria com mais de dois atrativos turísticos de Foz do Iguaçu: Fly Foz (salto de paraquedas) e Centro de Falcoaria, preparam uma extensa programação para o feriado de Independência – 7 de setembro.

Durante o final de semana prolongado, de sábado (4) até terça-feira (7), a Fly Foz fará saltos de demonstrações com chegadas no gramado do Dreams Motor Show. “Por enquanto apenas nós instrutores faremos as descidas nos gramado do Dreams, mas em breve, queremos que os nossos clientes saiam da nossa pista e chegue no Parque”, disse o instrutor de saltos Junior Aver.

A equipe do Centro de Falcoaria contará um pouco desta arte de caça milenar que une homem e aves de rapina como falcões e gaviões. E no domingo (5), às 16h, as aves farão um voo guiado pelos falcoeiros no gramado do Dreams.

“Estamos voltado a receber nossos turistas. E como diz o ditado, a união faz a força, decidimos nos unir para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos visitantes que optarem por passar o feriado em Foz”, disse a gerente comercial do Complexo, Paula Haito.

Shows

No Dreams Motor Show – museu de motocicletas com restaurante – terá shows todas as noites.

Nesta sexta-feira (3), os visitantes vão poder curtir o melhor do Jazz e da Música Popular Brasileira (MPB).

No sábado (4) poderão relembrar os belos “Anos Dourados” com as músicas do eterno Rei do Rock, Elvis Presley. Também de sucesso brasileiros das 50, 60 e 70.

No domingo terá rock nacional mais focados nas bandas dos anos 80 e 90, como Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Nenhum de Nós, Raul Seixas, Capital Inicial, Jota Quest e Lulu Santos.

A segunda-feira, véspera do feriado, será embalada por Country Blues.

No feriado de Independência volta o rock clássico e nacional dos anos 80 e 90.

E durante todo o final de semana, ficará exposta no Parque a Fmaxx, maior picape do Brasil.

Promoções

O final de semana prolongado também será marcado por várias promoções. Quem comprar o passaporte para visitar o Dreams Park Show ganhará  desconto para fazer o salto duplo na Fly Foz. E quem comprar o voo ganha um ingresso para visitar o Museu de Cera.

A Helisul, voos panorâmicos, também é parceira. Quem comprar um voo lá, ganha 10% no Dreams. Quem comprar o passaporte para visitar o Complexo, ganha 10% no voo panorâmico.

O Dreams Park Show

O Dreams Park Show tem seis atrações que combina com toda a família.

O Dreamland Museu de Cera (museu de cera que conta com mais de 100 personagens da música, do esporte, da política e da história), o Dreams Ice Bar (bar de gelo), o Maravilhas do Mundo (exposição dos principais monumentos do planeta em miniatura), o Vale dos Dinossauros, o Dino Adventure (trilha de arvorismo com tirolesa) e o Dreams Motor Show.

O complexo está localizado na Rodovia das Cataratas, a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Estará aberto durante todo o feriado das 9h às 22h. Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br.