Lançamentos

Ducati apresenta nova cor da Xdiavel Dark

Com alma racing aversão exclusiva pro Brasil da Ducati Xdiavel Dark  vem equipada de fábrica com acessórios que conferem mais esportividade na pilotagem do modelo. O guidão avançado permite uma condução mais dinâmica. Rodas forjadas em alumínio traduzem a essência do metal em puro prazer de guiar. E para dar mais beleza e estilo à nova Ducati XDiavel Dark, as tampas de guidão são um novo opcional do modelo.

Na versão DARK, a moto chega com preço de venda ao consumidor de R$ 87.900,00. Disponível nas cores Liquid Concrete Grey e Black.

Xdiavel Dark

Alongada, musculosa e de curvas futuristas, a Ducati XDiavel Dark tem motor 1262 cm3 de cilindrada Ducati Testastretta L-Twin com DVT (Desmodromic Variable Timing), comando de válvulas variável, e propulsor de dois cilindros em “L”, de 1.262 cm³ responsável por produzir 156 cv (a 9500 rpm) de potência máxima e 13,35 kgf.m (já a 5000 giros) de torque máximo.

De design estarrecedor e desempenho surpreendente, o novo modelo Dark se une à família formada pela XDiavel e XDIavel S. Todos os modelos vêm equipados com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati.

O resultado é uma potência descomunal e muito além do que se pode esperar de uma verdadeira “muscle cruiser”.

A Ducati XDiavel Dark tem câmbio de seis marchas e três modos de pilotagem: Urban (potência limitada a 100 cv), Touring (torque suavizado) e Sport (força total), aliados a oito níveis de atuação do controle de tração.

Deixe uma resposta