Variedades

É hoje o Show do Michel Teló no Gramadão

O show é um presente da Itaipu para os iguaçuenses

A principal atração da programação do Natal de Foz, o sertanejo Michel Teló, sobe ao palco do Gramadão da Vila A, logo mais à noite, nesta sexta-feira, 21, para uma apresentação especial. A abertura será feita com a participação do Coral de Itaipu.

A expectativa é de público lotado para o evento, um presente da usina de Itaipu para a comunidade. Deixe se pegar pela diversão dessa noite divertida e cheia de magia. Todos estão convidados.
O Natal de Foz é organizado pela Prefeitura e conta com patrocínio especial da Itaipu e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). São mais de 200 atrações no total. Chame os amigos e prepare-se para uma noite de muita diversão sertaneja!

A escolha de Michel Teló levou em consideração sua carreira e proximidade com o público da região, área de influência da usina de Itaipu.

Michel Teló é um dos mais queridos e consagrados artistas pops da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló é considerado prata da casa na sua cidade natal e em toda a região. É também compositor, multi-instrumentista e ator. Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.
Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai, se eu te pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 845  milhões de acessos.

Assista ao vídeo da música mais famosa do cantor.  Clique Aqui