Variedades

É hoje o Show do Michel Teló no Gramadão

O show é um presente da Itaipu para os iguaçuenses

A principal atração da programação do Natal de Foz, o sertanejo Michel Teló, sobe ao palco do Gramadão da Vila A, logo mais à noite, nesta sexta-feira, 21, para uma apresentação especial. A abertura será feita com a participação do Coral de Itaipu.

A expectativa é de público lotado para o evento, um presente da usina de Itaipu para a comunidade. Deixe se pegar pela diversão dessa noite divertida e cheia de magia. Todos estão convidados.
O Natal de Foz é organizado pela Prefeitura e conta com patrocínio especial da Itaipu e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). São mais de 200 atrações no total. Chame os amigos e prepare-se para uma noite de muita diversão sertaneja!

A escolha de Michel Teló levou em consideração sua carreira e proximidade com o público da região, área de influência da usina de Itaipu.

Michel Teló é um dos mais queridos e consagrados artistas pops da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló é considerado prata da casa na sua cidade natal e em toda a região. É também compositor, multi-instrumentista e ator. Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.
Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai, se eu te pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 845  milhões de acessos.

Assista ao vídeo da música mais famosa do cantor.  Clique Aqui

Deixe uma resposta