Em nova campanha da Fiat, Nova Toro faz objetos falarem

Mais estilo e performance, mais conectada e ainda mais tecnológica. A Nova Fiat Toro impressiona o consumidor e até mesmo os objetos que carrega na caçamba. Este é o conceito da nova campanha da marca, que de forma leve e divertida apresenta os atributos da picape mais desejada do Brasil.
“Atitude é algo que não falta na Nova Fiat Toro e nem nos seus clientes, o que pode ser observado nos mínimos detalhes. A picape é tão incrível que fez até os objetos falarem em nossa nova campanha. De forma descontraída e irreverente, as histórias demonstram o conceito da comunicação: a Fiat Toro leva a vida que você quer levar, é interessante e admirável. Esperamos que as pessoas se divirtam enquanto conhecem as novidades da picape.”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
A campanha “Fiat Toro. Carregada de atitude” foi criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made e traz filmes contados a partir da perspectiva dos objetos que as pessoas carregam na caçamba da picape. Um saco de dormir, pé de pato, sela, mosquetão (gancho de escalada), sacas, case de instrumento, entre outros, interagem entre si sobre o novo design da Toro, o novo motor turbo flex e, principalmente, sobre a nova central multimídia com tela de 10,1 polegadas com a plataforma de serviços conectados Fiat Connect////Me, uma das mais modernas do Brasil.
Com o objetivo de mostrar que a picape é perfeita para qualquer ocasião, cada filme mostra dois diferentes cenários. O primeiro filme é ambientado em uma marina e traz o diálogo entre itens de mergulho sobre o Fiat Connect////Me; depois aparecem malas falando sobre a performance da picape. Já o segundo filme traz conversas de objetos de escalada e de hipismo destacando a conectividade e as capacidades de tração e de carga com cenas no campo e na cidade. O último filme retrata um grupo de amigos indo para um show e o bate papo entre os cases de instrumentos. Também conta com uma cena em uma zona rural, com a caçamba da picape cheia de sacos impressionados com o tamanho da central multimídia.
A assinatura “A vida que você quer levar, a Fiat Toro leva pra você” resume o conceito da picape, versátil tanto para a cidade quanto para o campo, unindo o conforto e a tecnologia dos SUVs com a robustez e a versatilidade da picape, um carro único e perfeito para levar a vida como deseja. A campanha conta com filmes 30”, versões 15” e vinhetas produzidas pela Alice Filmes, além de uma cadeia completa de digital e social.
“Demos vida aos objetos que as pessoas levam na caçamba, mostrando o olhar dos personagens por meio de uma perspectiva bem humorada e cheia de atitude. Além de falar sobre a capacidade do carro, fazemos uma alusão ao estilo de vida que cada pessoa quer levar, mostrando que a Nova Fiat Toro é perfeita para isso, independentemente da necessidade”, conta Tomas Correa, diretor de Criação da Leo Burnett TM.

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