Variedades

Empresárias entregam 300 kg de alimentos à Comunidade do Bubas

As empresárias Melissa e Mariana Szadkoski entregaram nessa terça-feira (4), 300 kg de alimentos aos moradores da Comunidade do Bubas, em Foz do Iguaçu.

Os alimentos foram arrecadados durante a palestra “Saúde Íntima Feminina” com a ginecologista Laura Lúcia Teixeira, alusiva ao 10º aniversário da clínica de estética, Clinic.

Elas lançaram o ingresso solidário como forma de contribuir com a comunidade iguaçuense que sempre acreditou nas empresárias. “A entrada era 5kg de alimentos. Conseguimos arrecadar 300 kg. Só temos a agradecer às nossas amigas e clientes que acreditaram e se engajaram na nossa proposta”, disse a fisioterapeuta Mariana Szadksoki.


Segundo a líder do bairro, Roseli dos Santos, há 1,5 mil famílias que vivem na ocupação. Na maioria das casas, as pessoas estão desempregadas e precisando dessa ajuda. Inclusive de idosos e pessoas com deficiência que tem dificuldade de trabalhar. “Esses alimentos vão ajudar a matar a fome dessas pessoas. A maioria vive de doações”, disse.

De acordo com a biomédica Melissa Szadkoski, nas próximas semanas a clínica lançará uma campanha com o objetivo arrecadar material escolar. “Todo início de ano as crianças precisam de materiais novos. Nesse fim de ano, buscaremos apoio das nossas clientes e da comunidade para arrecadar cadernos, lápis, borrachas e tudo que um aluno precisa”.

A Clinic

A Clinic foi criada em 2009. Na unidade, localizada no Jardim América, em Foz do Iguaçu, elas oferecem tratamentos estéticos de ultraperformance e emagrecimento sustentável.
O endereço é Rua das Guianas, 954, Jardim América, em Foz do Iguaçu. O telefone é (45) 3028-6050.
Siga também pelas redes sociais: facebook.com/ClinicFisioterapia ou instagram.com/clinicfoz

Deixe uma resposta